PRAZO DE ENTREGA:

Após a confirmação de pagamento o centro de logística faz o envio de seus pedidos, de 7 a 26 dias úteis dependendo da localidade da entrega, pode chegar antes. Os produtos apresentados em nossa loja, são enviados por nosso setor de logística diretamente para o transportadora que envia ao seu endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega é de 15 até 26 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

PRAZOS MÁXIMOS PARA ENTREGA:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 7 até 26 dias úteis. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

TODOS OS PRAZOS SÃO EXPRESSOS EM DIAS ÚTEIS:

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega. Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do nosso site, na opção "Rastreio de Pedido" em algumas situações os códigos não são atualizados em tempo real pelos correios.

POSSUI ALGUMA DÚVIDA?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para: nutroprime@gmail.com e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! Após o envio do seu pedido, toda responsabilidade em trânsito é da transportadora "correios" a loja está como sua parceira para te ajudar ao máximo para que seus pedidos cheguem seguros.